Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

FC Porto conclui preparação para o Galatasaray sem baixas

10 dez, 2018 - 19:18 • Redação

No relvado do Estádio Ali Sami Yen, Sérgio Conceição pôde contar com todos os 20 jogadores convocados.

A+ / A-

O FC Porto concluiu a preparação para o jogo com o Galatasaray, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em Istambul, com todos os 20 jogadores convocados a treinar em pleno.

No relvado do Estádio Ali Sami Yen, Sérgio Conceição pôde contar com todos os jogadores, incluindo o jovem Madi Queta, que costuma atuar pelas equipas B e de sub-19. Os dragões não contam com Soares e Mbemba, que não estão inscritos nas provas da UEFA.

A Liga dos Campeões regressa na terça-feira, às 17h55, no Estádio Ali Sami Yen, em Istambul, O FC Porto-Galatasaray terá relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+