Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Wendel deve parar dois meses por lesão

10 dez, 2018 - 18:56 • Redação

O médio do Sporting saiu lesionado do jogo com o Aves, devido a uma entorse no joelho esquerdo. Poderá ter de ser operado.

A+ / A-

Wendel ficou esta segunda-feira a saber que vai desfalcar a equipa do Sporting durante, no mínimo, dois meses, devido a lesão, segundo a imprensa desportiva. A hipótese de ser operado não está descartada.

O médio brasileiro, de 21 anos, saiu lesionado do jogo com o Desportivo das Aves, devido a uma entorse no joelho esquerdo. De acordo com a imprensa, Wendel contraiu uma lesão parcial no ligamento colateral interno. Será reavaliado nas próximas 48 horas e só aí se saberá se o "37" leonino precisa, ou não, de ser submetido a intervenção cirúrgica.

Wendel conquistou um lugar no onze do Sporting desde a chegada de Marcel Keizer. O médio foi sempre titular nos quatro jogos realizados com o holandês. Ao todo, Wendel leva um golo em seis jogos, esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+