Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Nick Young assina pelos Denver Nuggets

10 dez, 2018 - 16:22

Campeão em título estava sem equipa depois de terminar contrato com os Golden State Warriors.

A+ / A-

Os Denver Nuggets anunciaram, esta segunda-feira, a contratação do base Nick Young.

"Swaggy P", como é conhecido, estava sem equipa desde que terminou contrato com os Golden State Warriors. O campeão em título somou 80 partidas na temporada passada ao serviço da equipa de Steve Kerr.

Young vai envergar a camisola 34 nos Denver Nuggets, depois de ter passado também pelos Los Angeles Lakers, Philadelphia 76ers, Los Angeles Clippers e Washington Wizards, equipa que o escolheu no "draft" de 2007, na 16ª escolha.

Os Denver Nuggets seguem atualmente em terceiro lugar da conferência oeste, com o registo de 17 vitórias e nove derrotas, apenas atrás dos Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+