Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Defesa do Galatarasay reconhece mérito ao Porto na Liga dos Campeões

10 dez, 2018 - 12:51

Mariano, antigo jogador do Sevilha, promete trabalho aos dragões, em Istambul. O Galatasaray ainda está na luta pelo apuramento para a Liga Europa.

A+ / A-

Mariano considera que o FC Porto merece vencer o Grupo D da Liga dos Campeões. O defesa do Galatasaray considera que os dragões "fizeram bons jogos e têm mérito pela qualificação".

Escolhido pelos turcos para fazer o lançamento do desafio com a equipa portuguesa, marcado para esta terça-feira, o jogador brasileiro destaca que o Porto "tem um bom plantel e uma equipa que joga junta há algum tempo e isso ajuda bastante".

Apesar da qualidade que reconhece aos portistas, Mariano avisa que o Galatasaray estará em campo para lutar por um triunfo. A equipa de Istambul já não tem possibilidades de se qualificar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas ainda não assegurou o terceiro lugar, que dá acesso à Liga Europa.

"A Liga Europa é bastante importante para nós. Tive o privilégio de a vencer pelo Sevilha e tem uma importância tão grande como a Liga dos Campeões. Vamos lutar por esse objetivo e, com certeza, vamos conquistá-lo", manifesta Mariano, confiante.

O lateral recorda, ainda, que o Galatasaray fez "um bom jogo no Dragão", apesar da derrota, e essa é uma indicação que sustenta a ideia de que a situação se pode repetir, agora na Turquia, mas com desfecho diferente. O Galatasaray-FC Porto joga-se esta terça-feira, às 17h55. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+