Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Ronaldo e a Bola de Ouro. "Acham que vou para casa chorar?"

10 dez, 2018 - 10:39 • Redação

Avançado da Juventus admite que vai trabalhar mais para reconquistar o galardão no próximo ano.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo admite desilusão por não vencer a Bola de Ouro, mas fixa como objetivo vencer o troféu no próximo ano.

Em entrevista à "Gazzetta Dello Sport", "Corriero dello Sport" e "Tuttosport", o internacional português acredita que merece vencer o prémio todos os anos. "Acho que mereço ganhar todos as épocas, mas não é o fim do mundo se não vencer. Respeito a decisão", disse o jogador.

"Acho que fiz tudo dentro de campo para vencer e os números não mentem. Tenho uma grande família, amigos, jogo num dos melhores clubes, acham que vou para casa chorar? Claro que não, fico desiludido, mas a vida continua e vou trabalhar ainda mais", compremeteu-se.

Cristiano Ronaldo ficou em segundo lugar no prémio que elege o melhor jogador do mundo, atrás do croata Luka Modric, a quem reconheceu mérito: "Parabéns para o Modric, mereceu, mas no próximo ano vemo-nos outra vez. Vou fazer de tudo para lá estar novamente".

O português trocou o Real Madrid pela Juventus esta temporada, a troco de 105 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+