Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Alves marcou e evitou derrota do Parma

09 dez, 2018 - 19:55

Já Miguel Veloso e Pedro Pereira foram titulares no Génova.

A+ / A-

O internacional português Bruno Alves evitou a derrota caseira do Parma ante o lanterna-vermelha Chievo Verona, ao apontar o golo do empate 1-1 no desafio da 15.ª jornada da liga italiana.

Os forasteiros tinham-se adiantado com golo do extremo polaco Stepinski (46), mas Bruno Alves igualou na cobrança exemplar de um livre direto, o seu segundo golo esta temporada.

O Parma poderia ter-se isolado no sexto lugar, mas, com este resultado, integra um quinteto com 21 pontos -- está em 10.º -, enquanto o Verona, que a partir dos 73 minutos ficou reduzido a 10 elementos por expulsão de Depaoli, é último com apenas três pontos, a 10 da zona de salvação.

Miguel Veloso e Pedro Pereira foram titulares no Génova, que, reduzido prematuramente a 10 por expulsão de Criscito (11), foi travado em casa pelo SPAL (1-1), mantendo-se ambos em zona complicada, pouco acima da linha de descida.

Este é o 11.º jogo do Génova, em todas as competições, sem vencer, enquanto o SPAL está há oito encontros sem triunfar.

Muitos golos no Sassuolo-Fiorentina, com o 3-3 a ser todo desenhado na segunda parte: os locais estiveram a vencer por dois, mas a expulsão do ex-benfiquista Djuricic (86) ajudou à recuperação com golos de Benassi (89) e de Mirallas (90+6), este já quando a equipa de Florença também alinhava com dez, por expulsão do defesa sérvio Milenkovic (90+1).

A Atalanta conseguiu um triunfo na visita à Udinese, por 3-1, com um 'hat-trick' do avançado colombiano Duvan Zapata.

AC Milan e Torino ainda jogam hoje, encerrando uma jornada na qual a Juventus continuar líder com oito pontos de vantagem para o Nápoles e 14 para o Inter, terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+