Tempo
|
A+ / A-

Golfe. Pedro Figueiredo terminou em 48.º na África do Sul

09 dez, 2018 - 16:00

Oosthuizen ganhou em casa com 18 abaixo do par do campo.

A+ / A-

O sul-africano Louis Oosthuizen venceu o Open da África do Sul, prova do circuito europeu de golfe. O português Pedro Figueiredo terminou no 48.º lugar.

Oosthuizen, que já não vencia um torneio há 33 meses, depois de uma vitória em Perth, na Austrália, dominou o Open sul-africano e, à exceção da segunda volta, esteve sempre na liderança, terminando a prova com um total de 266 pancadas (18 abaixo do par do campo), menos seis do que o segundo classificado, o francês Romain Langasque.

Pedro Figueiredo realizou as duas últimas voltas perto do par, tendo este domingo efetuado 72 pancadas, uma acima, pelo que terminou a prova africana no 48.º lugar, com um total de 283 pancadas (uma abaixo do par do campo).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+