Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Jogadores do Reus começam jogo com greve de um minuto

09 dez, 2018 - 13:44

Com quase três meses de meses de salários em atraso, a equipa começou o jogo abraçada e imóvel no meio campo e assim continuou durante 60 segundos.

A+ / A-

Os jogadores do Reus, clube que milita na II Divisão espanhola, fizeram este domingo uma greve de um minuto no início da partida com o Alcorcón.

Com quase três meses de meses de salários em atraso, a equipa começou o jogo abraçada e imóvel no círculo do meio campo e assim continuou durante 60 segundos.

Solidários com os seus colegas de profissão, os atletas dos Alcorcón limitaram-se a trocar a bola durante o protesto simbólico.

Se os salários não forem regularizados até segunda-feira, os jogadores podem rescindir contrato e procurar outras equipas.

Na partida deste domingo, o Reus venceu o Alcorcón, por uma bola a zero.

O Reus está em zona de despromoção na II Liga espanhola, com 16 pontos em 17 jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+