Tempo
|
A+ / A-

Sobe para 25 o número de vítimas mortais de violência doméstica

09 dez, 2018 - 09:45 • Redação

O número de mulheres mortas pelos companheiros em Portugal aumentou face ao ano passado.

A+ / A-

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, de 42 anos. O crime aconteceu no sábado à noite, na Azambuja, avança a TVI.

É a 25.ª vítima mortal de violência doméstica registada em Portugal desde o início do ano.

O alerta foi dado aos familiares pelo próprio homicida.

O homem esfaqueou mortalmente a vitima na residência na qual viviam com os dois filhos menores.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O número de mulheres mortas em contexto de violência doméstica aumentou em comparação com o ano passado, em que foram registadas 23 vítimas mortais, de acordo com os dados do Observatório de Mulheres Assassinadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Earl
    09 dez, 2018 Lagos 22:06
    Infelizmente morrem muitas pessoas vítimas de homicídio. E das duas, uma. Ou morrem mais homens ou mais mulheres. O que se verifica é que a maioria das vítimas são homens. Por acaso alguém divulga os contextos em que ocorrem os outros homicídios??
  • Caio
    09 dez, 2018 Loures 20:23
    Se não existissem tantos anónimos com cérebro de peixe talvez terminasse esta guerra dos sexos, que foi inventada pela escumalha estalinista-leninista para manter a arraia miúda ocupada enquanto continuam a saquear o país!!
  • Doente
    09 dez, 2018 lisboa 16:52
    E quantas vitimas mortais alegadamente virão a existir com a greve aos blocos opertórios??????Culpa do governo q não criou alternativas imediatas e q deixe os enf fazer greve mas que trate os doentes jÁ em PORTUGAL ou na AMÈRICA não interessa o que interessa é fazer as cirurgias ontem.
  • Anónimo
    09 dez, 2018 15:30
    E a escumalha misógina ainda pergunta porque é que o feminismo é necessário...

Destaques V+