Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona vence e reforça liderança em Espanha

08 dez, 2018 - 23:28

Catalães beneficiam do empate do Sevilha diante do Valência.

A+ / A-

O Barcelona venceu no terreno do Espanyol, por 4-0, com bis de Lionel Messi, e reforçou a liderança da liga espanhola de futebol, beneficiando do empate no Sevilha nesta 15.ª jornada.

O avançado argentino abriu e fechou a contagem com dois livres diretos irrepreensíveis (17 e 65 minutos), e ainda fez a assistência para o golo de Dembelé. O uruguaio Luis Suárez também marcou e fez o 3-0.

Messi saltou para a liderança dos marcadores em Espanha, com 11 golos, igualando o uruguaio Stuani, do Girona, e ajudou o 'Barça' a ganhar novo fôlego no comando, já que esta segunda vitória seguida permitiu aos catalães tirar o melhor proveito da igualdade do Sevilha em Valência (1-1).

Os catalães passaram a somar 31 pontos, contra os 28 da equipa andaluza, que se deixou igualar pelo Atlético de Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+