Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lito Vidigal. “Se fôssemos nós a fazer era anti-jogo, como é o Benfica é estratégia"

08 dez, 2018 - 23:12

O Benfica venceu o Vitória por 1-0, com golo de Jonas.

A+ / A-

O treinador do Vitória criticou o “anti-jogo” do Benfica no final da partida do Bonfim.

"Foi um jogo bem disputado, equilibrado. Rematámos mais vezes à baliza e em cartões tivemos quase iguais. As melhores oportunidades no fim foram nossas. O equilíbrio demonstrou-se no final da partida com o Benfica a fazer anti-jogo. Se fôssemos nós a fazer isso era anti-jogo, como é o Benfica é estratégia. É normal”, disse Lito Vidigal.

O técnico sadino disse à Sporttv que “o jogo esteve sempre parado. Queríamos jogar e que o encontro fosse mais rápido e essas faltas quebraram o jogo. Depois foi a estratégia do Benfica. Não digo não tenha merecido ganhar mas tendo em conta o seu poderio, tinha de ter intenção de jogar mais e fazer o segundo golo".

Vidigal acrescenta que “tivemos alguma infelicidade no resultado”.

O Benfica venceu o Vitória por 1-0, com golo de Jonas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+