A+ / A-

​Idosa morre em queda da varanda em Oliveira de Azeméis

08 dez, 2018 - 20:02 • Lusa

Bombeiros realizaram manobras de reanimação, mas a mulher de 80 anos acabou por falecer.
A+ / A-

Uma mulher de cerca de 80 anos morreu este sábado após cair da varanda de um quarto andar na freguesia-sede de Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros.

O alerta para a ocorrência registou-se pouco depois das 12h00 e, de acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, Fernando Maciel, os operacionais da corporação encontraram a mulher em paragem cardiorrespiratória.

As manobras de reanimação que tentaram foram infrutíferas, pelo que uma equipa da Emergência Médica, entretanto chegada ao local, limitou-se a declarar o óbito, disse a fonte, que não soube precisar mais detalhes sobre o sucedido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.