Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump anuncia saída do chefe de gabinete John Kelly

08 dez, 2018 - 18:21 • Ricardo Vieira, com agências

A saída de John Kelly era falada há vários meses, devido ao deterioramento das relações com o Presidente norte-americano.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou este sábado que o seu chefe de gabinete, John Kelly, vai deixar o cargo no final do ano.

Em declarações aos jornalistas nos jardins da Casa Branca, Trump garantiu que o sucessor será conhecido nos próximos dias.

"O John é uma grande pessoa. Vai sair no final do ano, está comigo há quase dois anos. Agradeço muito o trabalho que desenvolveu", afirmou o Presidente norte-americano.

A saída do chefe de gabinete era falada há vários meses, devido ao deterioramento das relações com Donald Trump.

O líder norte-americano anunciou este sábado que o general Mark Milley foi nomeado para chefe do Estado-Maior das Forças Armadas.

Mark Milley, que até agora era o responsável pelo Exército, vai suceder ao general Joe Dunford, que tinha sido nomeado pelo anterior Presidente Barack Obama.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+