Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Salah com exibição de luxo e golo “do outro mundo” em Bournemouth

08 dez, 2018 - 14:22

Com esta vitória o Liverpool passa a somar 42 pontos e sobe à liderança do campeonato, com mais um jogo do que o Manchester City, que joga esta tarde no terreno do Chelsea.

A+ / A-

Mohamed Salah carimbou este sábado uma exibição de luxo com um terceiro golo que foi uma autêntica obra de arte, revelando toda a qualidade do ponta-de-lança.

O Liverpool triunfou por 4-0 no terreno do Bournemouth que, à entrada para esta jornada, se encontrava em sétimo lugar.

O domínio dos “red devils” foi total mas o protagonismo vai por inteiro para Mohamed Salah que marcou por três vezes.

O primeiro golo surgiu na segunda-parte, com o árbitro assistente a “perdoar” um ligeiríssimo adiantamento do atacante em relação à linha defensiva. Na segunda parte o Bournemouth tentou reagir, mas Salah marcou novamente num rápido contra-ataque, depois de ter resistido a uma carga.

O terceiro golo nasce de um infeliz corte do defesa Steve Cook para a própria baliza, mas o melhor momento da tarde estava para vir quando Salah conseguiu intercetar um mau alívio e isolado, fintou o guarda-redes Begovic uma primeira vez, depois procura recuperar o ângulo para rematar e volta a sentar Begovic, que entretanto tinha recuado para cortar o ângulo para a baliza. Depois, o ponta-de-lança egípcio simula que vai correr para a direita enquanto calmamente mete a bola do lado esquerdo da baliza, sem que os defesas o pudessem impedir.

Com esta vitória o Liverpool passa a somar 42 pontos e sobe à liderança do campeonato, com mais um jogo do que o Manchester City, que joga esta tarde no terreno do Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+