Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jackson Martínez. “Jogo muito estranho que nunca tinha vivido"

08 dez, 2018 - 00:21

Ex-jogador do FC Porto foi aplaudido pelo Dragão no regresso com a camisola do Portimonense.

A+ / A-

O avançado do Portimonense Jackson Martínez foi ovacionado no Dragão e isso emocionou o jogador no regresso “a casa”.

No final do jogo, que o FC Porto venceu 4-1, o colombiano considerou que foi “um jogo muito estranho que nunca tinha vivido. Tinha sentimentos divididos e estou muito grato pela forma como fui recebido por toda a gente. Nunca pensei jogar contra o FC Porto, ainda por cima pela ligação fantástica que tenho com todos os intervenientes, que sempre foram especiais para mim desde que cheguei até que saí”.

O jogador, que tenta recuperar de uma grave lesão que o afastou do relvado durante dois anos, saiu com grandes dificuldades aos 74 minutos.

“É uma luta constante, e será sempre enquanto sentir esta dificuldade para jogar. Na primeira parte senti-me bem, mas com o avançar do jogo foi piorando cada vez mais. A vontade de não me render e continuar a poder jogar, por momentos como estes que te ajudam a manter a força, apesar de não ser nada fácil”.

Sobre a possibilidade de voltar aos azuis e brancos, Jackson reconhece que “seria um sonho”.

“É uma ligação muito forte, foram três anos de uma ligação fortíssima com o clube, adeptos, talvez pela minha entrega a cada jogo. Seria o homem mais feliz do mundo”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+