Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Folha e a derrota no Dragão: "Fizemos uma grande primeira parte, sem medo de jogar"

07 dez, 2018 - 22:31

Apesar da derrota por 4-1, o técnico do emblema algarvio mostrou-se satisfeito com a exibição: "Fizemos uma grande primeira parte, sem medo de jogador".

A+ / A-

António Folha, treinador do Portimonense, gostou da exibição dos seus jogadores apesar da pesada derrota por 4-1 no Estádio do Dragão.

O técnico dos algarvios gostou da exibição e culpa dois erros no início do segundo tempo, que deram origem a dois golos em dois minutos para o FC Porto:

"Contra estas equipas temos de estar 100% concentrados. Não podemos perder bolas em zonas em que o FC Porto pode sair rápido. Isso aconteceu na segunda parte nos dois golos do FC Porto".

Ainda assim, o técnico dá os parabéns aos seus jogadores e destaca o primeiro tempo da sua equipa como ponto positivo:

"Podíamos fazer melhor. Fizemos uma grande primeira parte, sem medo de jogador. Parabéns aos jogadores. Não entramos mal no segundo tempo, mas ficou difícil com os dois golos. Foi um bom espetáculo".

Folha alterou o esquema tático em relação à partida frente ao Tondela e alinhou com cinco jogadores de início: "Já tínhamos jogado com cinco na defesa no início da época. Face aos indisponíveis, tivemos de montar desta forma, para explorar a partir de trás. Criamos oportunidades contra uma equipa muito poderosa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+