Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Getafe falha tentativa de alcançar Real Madrid

07 dez, 2018 - 21:51

Leganés esteve a perder mas logrou somar pontos, no arranque da jornada 15 da La Liga.

A+ / A-

Leganés e Getafe empataram (1-1), esta sexta-feira, no encontro que deu o pontapé de saída na jornada 15 da La Liga.

Leandro Cabrera adiantou os madrilenos no marcador, aos 39' mas o conjunto da casa lograria a conquista pontual com o empate de Nyom (64').

Antunes foi suplente utilizado do lado do Getafe, que falha a tentativa de alcançar o Real Madrid na tabela. A equipa comandada por José Bordalás iguala, à condição, Levante, Girona e Espanhol, no sexto posto, ficando a dois dos "merengues".

O Leganés passa a somar 17 pontos, juntando-se provisoriamente ao "comboio" dos 13ºs, na companhia de Celta, Valência e Valladolid. A zona de despromoção está a seis pontos de distância.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+