A+ / A-
Itália

​João Cancelo assiste na vitória da Juventus sobre o Inter

07 dez, 2018 - 21:26

Partida abriu a jornada 15 da Serie A, com três portugueses em campo. Ronaldo e Cancelo levaram a melhor sobre João Mário.
A+ / A-

A Juventus soma e segue na liderança da Serie A, rumo a mais um título de campeão. Esta sexta-feira, no arranque da jornada 15, a "vecchia signora" bateu o Inter de Milão em casa, num dérbi do norte de Itália.

Três portugueses estiveram em campo - Cristiano Ronaldo e João Cancelo do lado da campeã transalpina, João Mário foi titular nos "nerazurri", sendo substituído aos 77' - mas só um teve papel decisivo no resultado final.

Aos 66', foi com assistência de Cancelo que Mario Mandzukic definiu a história do desafio de Turim.

Seis vitórias consecutivas para a Juve na Serie A, que valem um destacadíssimo primeiro lugar, com 43 pontos e, à condição, 11 de avanço sobre o Nápoles.

O Inter é terceiro, com 29.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.