Tempo
|
A+ / A-

Inter de Milão

João Mário titular no dérbi contra a Juventus

07 dez, 2018 - 18:29

Médio internacional português regressou às escolhas de Spalletti, depois de ter estado na porta de saída dos "nerazzurri". Cristiano Ronaldo e João Cancelo são titulares na equipa da Juventus.

A+ / A-

João Mário contra Cristiano Ronaldo e João Cancelo. Duelo português confirmado num dos dérbis mais importantes do campeonato italiano, entre a Juventus e Inter de Milão.

Depois de estar na porta de saída, João Mário tem reconquistado a confiança de Spalletti, que decidiu apostar no médio português para o dérbi.

Do lado da "Vecchia Signora", Cristiano Ronaldo e João Cancelo estão também no onze inicial de Allegri. O lateral direito português vai voltar a jogar do lado esquerdo, face à ausência de Alex Sandro.

A Juventus-Inter de Milão arranca às 19h30, em Turim, a contar para a 15ª jornada da Serie A.

Os onzes

Juventus: Szczesny, De Sciglio, Bonucci, Chiellini, João Cancelo, Pjanic, Bentancur, Matuidi, Pjanic, Dybala, Cristiano Ronaldo e Mandzukic.

Inter de Milão: Handanovic, Vrsaljko, Skriniar, Miranda, Asamoah, Gagliardini, Brozovic, João Mário, Politano, Perisic e Icardi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+