Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA deixa Cristiano Ronaldo de fora dos melhores "7" da Liga dos Campeões

07 dez, 2018 - 17:30

Twitter francês da UEFA questionou os seguidores qual o seu "camisola 7" preferido desta edição da Liga dos Campeões e deixou o português de fora das escolhas.

A+ / A-

A página francesa do Twitter da UEFA questionou aos seus seguidores qual o melhor "camisola "7 desta temporada na Liga dos Campeões, e deixou Cristiano Ronaldo de fora das opções.

Na lista escolhida pela página oficial do organismo que tutela a prova estão os nomes de Philippe Coutinho (Barcelona), Mbappé (Paris Saint-Germain), Griezmann (Atlético de Madrid), Mariano Diáz (Real Madrid), Sterling (Manchester City) e Ribery (Bayern de Munique).

De fora ficou Cristiano Ronaldo, segundo classificado no prémio da Bola de Ouro esta época e melhor marcador da última edição da Liga dos Campeões, com 15 golos apontados.

No entanto, a ausência do craque português da Juventus não passou despercebida aos seguidores, que deixaram várias respostas nos comentários da publicação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+