Tempo
|
A+ / A-

Jorge Mendes: "É totalmente falso que Mourinho esteja de saída do Manchester United"

07 dez, 2018 - 16:41

Cada vez mais afastado da luta pelo título e embrulhado em conflitos com jogadores, a liderança de José Mourinho enfrenta cada vez mais críticas no Manchester United

A+ / A-

Jorge Mendes, representante de José Mourinho, negou que o técnico português esteja de saída do Manchester United.

Em declarações à Lusa, Jorge Mendes comentou os rumores que associam o técnico português à saída dos "red devils":

"Persistem os rumores acerca do abandono de José Mourinho do Manchester United. É totalmente falso. José Mourinho está muito feliz no clube e o clube está muito feliz com ele".

Mourinho atravessa um período difícil no clube, com diversos conflitos com jogadores-chave do plantel e maus resultados desportivos. Atualmente, o Manchester United é 8º classificado da Premier League, a 18 pontos do líder e rival Manchester City.

Jorge Mendes recordou que Mourinho tem contrato até 2020, com a opção de extensão até 2021:

"O José Mourinho tem um contrato de longo prazo com o clube e está totalmente comprometido em ajudar a construir um projeto sólido e vencedor para o Manchester United".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+