Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Explosão em residência de estudantes faz seis feridos

07 dez, 2018 - 13:47

Quatro feridos estão em estado grave. Todos são funcionários de uma empresa de gás.

A+ / A-

Uma explosão de gás, no centro de Peniche, causou esta sexta-feira de manhã ferimentos graves a quatro funcionários de uma empresa de gás e ferimentos ligeiros noutros dois, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. O alerta foi dado às 12h45.

"O que houve foi uma fuga de gás na via pública e por uma razão que não é conhecida houve uma explosão", disse à Renascença Miguel Oliveira do CDOS de Lisboa.

A mesma fonte fala em quatro feridos graves e dois feridos ligeiros, todos trabalhadores da empresa de gás. Segundo avança a TVI 24, as vítimas estariam a mudar uma caldeira de gasóleo para gás natural.

A informação disponibilizada aponta para que os feridos sejam todos funcionários de uma empresa de gás e que nenhuma outra pessoa ficou ferida ou esteve em perigo.

O alerta foi dado às 12h45 e no local estão dois helicópteros e 34 operacionais, apoiados por 13 veículos.

[actualizado às 15h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+