Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Lito Vidigal acredita que o Vitória de Setúbal pode bater o Benfica

07 dez, 2018 - 12:33

Técnico frisa que "não há momento perfeito" para defrontar as águias, mas acredita que a sua equipa pode equilibrar forças.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, acredita que, se a sua equipa mostrar todas as qualidades que tem demonstrado esta época, poderá derrotar o Benfica, no jogo relativo à 12.ª jornada do campeonato.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, esta sexta-feira, o técnico sadino salientou que, seja o Benfica ou o Famalicão e "independentemente das diferenças" de força e recursos para o adversário, o Vitória entra em campo "sempre a pensar em vencer".

"Sabemos que é difícil contra clubes com mais argumentos, mas a nossa mentalidade é sempre a mesma. Todos os adversário merecem-nos respeito, mas pensamos sempre primeiro em nós e continuamos a pensar que podemos vencer", argumentou o treinador.

"Não há momentos perfeitos"

O Benfica vem de crise e o Vitória está numa boa sequência de resultados. Poder-se-ia dizer que este é o "momento perfeito" para receber e tentar bater os encarnados, mas Lito Vidigal rejeitou essa ideia.

Lito quer equilibrar forças dentro de campo: "Os clubes grandes, até pela força que têm, não só pelo que jogam, têm força que dificilmente podemos equilibrar. Onde podemos equilibrar é na ambição, organização e solidariedade. Esta equipa tem mostrado isso. Se eles levarem tudo isto para dentro do campo, as possibilidades que temos de vencer são reais."

O teste ao sétimo lugar dos sadinos está agendado para sábado, às 20h30, no Estádio do Bonfim. O Vitória de Setúbal-Benfica tem relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+