Tempo
|
A+ / A-

PSG adianta-se à concorrência e dá 75 milhões por Frenkie de Jong

07 dez, 2018 - 12:06

Parisienses batem clubes como Juventus, Barcelona e City pelo médio holandês do Ajax, de 21 anos, segundo o "De Telegraaf".

A+ / A-

O Paris Saint-Germain terá batido a concorrência de Juventus, Barcelona e Manchester City e assegurado a contratação de Frenkie de Jong ao Ajax por 75 milhões de euros, segundo avança o holandês "De Telegraaf".

De acordo com o jornal, as negociações ficaram fechadas durante uma reunião entre Antero Henrique, diretor desportivo dos franceses, e Marc Overmars, homólogo dos holandeses. O Ajax pedia 75 milhões de euros pelo médio holandês, de 21 anos, quantia que o PSG terá aceitado.

Apesar de o acordo ter ficado fechado no imediato, Frenkie de Jong só deverá juntar-se a Neymar, Mbappé e companhia no verão de 2019.

A confirmar-se a transferência, o jovem médio, que também pode jogar no centro da defesa, tornar-se-á na melhor venda da história do Ajax. Baterá os preços de Davinson Sánchez (vendido ao Tottenham, por 40 milhões de euros) e por Milik (vendido ao Nápoles, por 32 milhões).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+