Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica terá recebido proposta de 13 milhões por Castillo

07 dez, 2018 - 10:45

O avançado chileno é cobiçado no México e um clube já terá mesmo avançado para uma proposta formal que quase duplica o investimento das águias, de acordo com o jornal "O Jogo".

A+ / A-

O Benfica tem sobre a mesa uma proposta de 13 milhões de euros por Nicolás Castillo, de acordo com o jornal "O Jogo".

Segundo a publicação, o avançado chileno é cobiçado no México e um clube já terá mesmo avançado para uma proposta formal. A quantia é de 15 milhões de dólares, sensivelmente 13,2 milhões de euros.

Valor que quase duplica os 7,8 milhões que o Benfica deu ao Pumas para ter Castillo, que tarda, entre lesões e falta de oportunidades, em justificar o investimento. Castillo, de 25 anos, ainda mão marcou pelo Benfica.

Entre os interessados, estarão o Cruz Azul e o Pumas, ex-clube de Castillo. Em temporada e meia no México, o ponta-de-lança apontou 26 golos em 45 jogos. Na Luz, leva seis jogos sem qualquer golo marcado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+