Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Jazz humilham Rockets em jogo com expulsão aos três minutos

07 dez, 2018 - 10:19

A expulsão de Rudy Gobert, por episódio com uma garrafa, não impediu a equipa de Utah de obter uma vitória por 27 pontos.

A+ / A-

Os Utah Jazz derrotaram os Houston Rockets, por 118-91, na madrugada desta sexta-feira. A expulsão de Rudy Gobert, logo aos três minutos do encontro, não impediu a equipa da casa de obter vitória por 27 pontos.

O terceiro período, com parcial de 38-11, foi trágico para os Rockets. James Harden, MVP da temporada passada, continua irreconhecível, tendo marcado apenas 15 pontos. Ligeiramente melhor esteve Clint Capela, que conseguiu um duplo-duplo de 12 pontos e 10 ressaltos.

Do lado dos Jazz, destaque para Joe Ingles, que marcou 18 pontos, com quatro triplos concretizados. Derrick Favors assinou um duplo-duplo de 24 pontos e 10 ressaltos. Dante Exum, Ricky Rubio e Jae Crowder também tiveram registo positivo: 15, 13 e 12 pontos, respetivamente.

Rudy Gobert foi expulso por dar uma sapatada violenta numa garrafa de água que se encontrava junto aos oficiais de mesa. O poste francês estava frustrado por lhe terem sido assinaladas duas faltas precoces.

Todos os resultados

Boston Celtics-New York Knicks, 129-100

Portland Trail Blazers-Phoenix Suns, 108-86

Utah Jazz-Houston Rockets, 118-91

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+