Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo marca legislativas para 6 outubro

07 dez, 2018 - 09:14

Calendário eleitoral foi anunciado através de uma nota no site da Presidência da República.

A+ / A-

O Presidente da República anunciou que as eleições legislativas de 2019 serão em 6 de outubro e as eleições para a Assembleia Regional da Madeira duas semanas antes, a 22 de setembro. Datas que a Renascença já tinha avançado.

Este calendário eleitoral definido pelo chefe de Estado foi anunciado através de uma nota no site da Presidência da República na Internet, na qual se lê que "os decretos presidenciais fixando as datas destas eleições serão publicados oportunamente no ano que vem".

Marcelo Rebelo de Sousa decidiu as datas destas eleições após ter ouvido os partidos políticos com assento parlamentar sobre o momento da realização das legislativas, entre quarta e quinta-feira desta semana, no Palácio de Belém, em Lisboa.

Antes, no dia 2 de novembro, no Funchal, o Presidente da República já tinha ouvido os partidos representados na Assembleia Legislativa Regional da Madeira sobre a data das eleições regionais de 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Couto
    07 dez, 2018 Covas 11:35
    Finalmente chegou o momento pelo qual todos ansiávamos...! Ficamos a saber o dia em que iremos doar mais de 12 EUROS à malta que todos os dias no vai ao bolso! NAO CONTEM COMIGO! Faço um apelo a todos, no dia 6 de outubro de 2019 fiquem em casa para não correrem o risco de serem assaltados!

Destaques V+