Tempo
|
A+ / A-

Seleção de sub-18 perdeu com a Espanha

06 dez, 2018 - 18:50

Dois jogos de preparação resultaram dos últimos dias resultaram num empate e numa derrota.

A+ / A-

A seleção de sub-18 perdeu 3-2 contra a Espanha, em Badajoz, num jogo de preparação, dois dias depois de um empate (1-1) em Campo Maior.

Ao intervalo havia um empate a uma bola. A equipa das quinas marcou primeiro por Rafael Pereira, aos 25 minutos, mas Javier Cueto, empatou aos 36.

Na segunda parte, os comandados de Rui Bento voltaram a adiantar-se – e novamente por Rafael Pereira (72'), mas os espanhóis responderam com um bis de Alejandro Baena Rodriguez nos últimos minutos (aos 87 e 92).

No final da partida, Rui Bento reconhece que Portugal defrontou "uma das melhores equipas da Europa, com bons executantes”.

O selecionador português considera que “dominámos o jogo, a Espanha não teve bola e nem em contra-ataque nos causou muita mossa. Sofremos dois golos em lances infelizes".

Ganhar “é o objetivo quando entramos em campo. No entanto, temos de perceber o que a equipa vale”.

Rui Bento diz que a sua seleção “tem mostrado personalidade, evidenciou isso novamente aqui em Espanha. Fomos melhores nos dois encontros, mas acabámos por empatar um e perder outro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+