Tempo
|
A+ / A-

Edmundo: "Benfica vai ter tira-teimas em Setúbal"

06 dez, 2018 - 18:28

O antigo defesa dos dois emblemas que se defrontam no sábado, considera que a equipa de Rui Vitória vai ter no Bonfim, um verdadeiro teste para demonstrar se já deixou para trás o mau momento desportivo.

A+ / A-

Depois de decidida a continuidade de Rui Vitória no comando técnico do Benfica, os encarnados venceram o Feirense, para o campeonato, e derrotaram o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga. Resultados que na opinião de Edmundo Silva, ex-jogador de Benfica e Setúbal, "são normais".

Em declarações a Bola Branca, o antigo jogador das águias e sadinos considera que será em Setúbal que a formação da Luz "terá um tira-teimas" para demonstrar "se o mau momento desportivo" já foi ultrapassado.

O antigo defesa-central acrescenta que o Vitória de Setúbal "está num bom momento", mas recorda que "o Benfica tem valores individuais com capacidade de resolver o jogo" a qualquer momento.

Edmundo Silva, que actualmente comanda a equipa do Sesimbra, assinala "o bom momento" da equipa de Lito Vidigal e os "sinais de recuperação" do Benfica de Rui Vitória para concluir que os adeptos "podem esperar um espectáculo de qualidade".

O antigo jogador de Benfica e Vitória de Setúbal coloca o dedo na ferida: "Os sócios e adeptos que tanto têm criticado" Rui Vitória e por arrastamento Luís Filipe Vieira "querem é resultados", acrescentando que o equilíbrio financeiro do Benfica "pouco ou nada lhes diz", por decisivo que possa ser para o futuro do clube.

A aposta só na formação é "muito difícil porque os adeptos só pensam em vitórias", afirmou Edmundo.

O Vitória de Setúbal - Benfica está agendado para as 20h30 de sábado. Terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+