A+ / A-

Vitória de Guimarães chama a polícia para identificar suspeito de filmar treino

06 dez, 2018 - 16:47

Membro da equipa técnica apercebeu-se da gravação que decorria num dos prédios das imediações da academia vitoriana.
A+ / A-

O Vitória de Guimarães chamou, esta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública, após detetar um indivíduo a gravar o treino da equipa de Luís Castro.

O momento insólito aconteceu quando um elemento da equipa técnica se apercebeu que a sessão de treino na academia estava a ser gravada por um indivíduo num prédio nas proximidades.

Segundo a imprensa nacional, a PSP foi chamada ao local, mas não foi possível identificar o autor. O Vitória de Guimarães vai avançar com uma participação.

O Vitoria de Guimarães tem uma partida importante no domingo, em casa, frente ao quinto classificado Rio Ave, às 17h30, a contar para a 12ª jornada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.