Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Emery brinca com puxão de cabelo de Fellaini a Guendouzi: "Tem de cortar o cabelo"

06 dez, 2018 - 17:05

O momento aconteceu durante a partida entre Manchester United e Arsenal, na quarta-feira, e fugiu a qualquer ação disciplinar por parte do árbitro.

A+ / A-

Marouane Fellaini puxou o cabelo a Matteo Guendouzi na partida entre Manchester United e Arsenal da última quarta-feira. Unay Emery, técnico dos "gunners", preferiu brincar com a situação.

Em declarações em conferência de imprensa no dia após o duelo, o treinador espanhol respondeu e deixou um pedido ao jovem francês: "Acho que o melhor é o Matteo cortar o cabelo para o próximo jogo. Assim já não há problemas. O Fellaini fez o mesmo".

O momento causou gargalhadas na sala de imprensa e seguiu-se de um comentário mais sério sobre o momento que não motivou qualquer ação disciplinar por parte do árbitro:

"Acontecia o mesmo quando eu jogava, mas agora há câmaras em todo o lado. Se não for uma boa ação, podem receber um cartão amarelo ou vermelho, mas só dentro de campo. Para mim, é uma situção que aconteceu entre os jogadores, e fica entre eles".

Recorde o momento:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+