Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Battaglia recupera da lesão na piscina

06 dez, 2018 - 16:03

O médio partilhou momento do longo processo de recuperação da lesão no joelho direito.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia, médio argentino do Sporting, partilhou um dos momentos do longo processo recuperação da lesão no joelho, e deixou um agradecimento aos adeptos leoninos.

Numa publicação nas redes sociais, Battaglia mostrou uma fotografia na piscina e prometeu continuar a trabalhar para recuperar da grave lesão contraída na partida frente ao Santa Clara:

"Dia após dia a trabalhar e a melhorar com a minha reabilitação. Obrigado a todos pelo apoio", pode ler-se na descrição.

O internacional argentino foi operado a uma ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior do joelho direito, após a partida frente ao Santa Clara a contar para a nona jornada da I Liga. Battaglia poderá voltar aos relvados entre abril e meio, pelo que deverá falhar grande parte da época.

Battaglia estava a ser peça importante no Sporting esta época. Disputou 11 jogos em 15 possíveis, todos como titular e jogando os 90 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+