A+ / A-
Taça de Portugal

Montalegre triplica capacidade do estádio para o Benfica

06 dez, 2018 - 15:49 • com Lusa

Clube do Campeonato de Portugal prepara novo relvado e bancadas para receber o Benfica, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
A+ / A-

O Montalegre vai triplicar a lotação do Estádio Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira para receber o Benfica, em partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Em declarações à Lusa, o presidente do clube Paulo Viage confirma que o recinto poderá receber seis mil espectadores:

"Atrás de cada uma das balizas vamos colocar uma bancada com cerca de 1500 lugares cada e, no lado contrário à bancada central, ficará uma com mil lugares, o que nos permitirá ter seis mil lugares no total".

Viage falou ainda sobre uma intervenção para melhorar as condições do relvado: "Está a decorrer uma obra, e a partir de sexta-feira começará a receber a relva nova. Até terça-feira estará pronta e depois ficará em repouso até ao dia de jogo".

Assim sendo, até à partida frente ao Benfica, o Montalegre disputará as partidas em casa no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, casa dos juniores e equipa satélite do Chaves.

O Montalegre-Benfica tem data marcada para dia 19 de dezembro, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.