A+ / A-

Sporting volta ao trabalho com presença de Varandas

06 dez, 2018 - 15:11

Plantel leonino voltou ao trabalho depois de um dia de folga dado por Marcel Keizer, que continua sem poder contar com dois jogadores.
A+ / A-

O Sporting regressou ao trabalho, esta quinta-feira, com vista a partida frente ao Desportivo das Aves, no domingo, às 20h00.

Frederico Varandas, presidente dos leões, marcou presença na sessão de treino, depois de um dia de folga dado pela equipa técnica. Marcel Keizer continua sem poder contar com Battaglia e Raphinha, a recuperar de lesões.

Os leões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, em Alcochete, à porta fechada.

O Sporting-Desportivo das Aves está marcado para domingo, às 20h00, no Estádio de Alvalade, jogo a contar para a 12ª jornada da I Liga, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.