Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Mário Rui joga sempre bem", diz empresário

06 dez, 2018 - 09:57

O lateral português tem sido alvo de críticas, no Nápoles. O agente defende-o e aponta o único erro de Mário Rui.

A+ / A-

O empresário de Mario Rui saiu em defesa do internacional português. O lateral-esquerdo tem sido alvo de críticas, no Nápoles, por erros cometidos nalguns jogos. Mario Giuffredi não está de acordo.

Em entrevista ao programa "Si Gonfia La Rete", da "Radio Marte", de Itália, o agente foi instado a comentar a assistência de Mário Rui para o golo da vitória do Nápoles sobre a Atalanta, por 2-1. Exibição que remou contra as críticas.

"Para mim, o Rui joga sempre bem, não só frente ao Atalanta. Eu entendo o facto de os adeptos criticarem, mas não os jornalistas. É melhor não dar importância a essa gente. O Rui só errou contra a Juventus, porque deixou a equipa com dez e, quando um jogador comete um erro, isso deve ser dito", sustentou Giuffredi.

Mário Rui, de 27 anos, tem contrato com o Nápoles até 2022. Giuffredi garantiu que "nunca houve conversas de renovação", também porque "não é a altura para isso". "Veremos, na primavera, se o rapaz terá vontade de falar sobre isso", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+