A+ / A-

Rali de Portugal corre-se de 30 de maio e 2 de junho

06 dez, 2018 - 00:38

A prova lusa atrasou uma semana devido ao novo rali do Chile.
A+ / A-

O Rali de Portugal em 2019 vai realizar-se entre 30 de maio e 2 de junho. A prova vai disputar-se uma semana mais tarde do que o habitual devido à entrada em cena do Chile no Mundial.

O calendário ficou fechado esta quarta-feira na reunião do Conselho Mundial da Federação Internacional do Automóvel, que decorre durante a Assembleia Geral anual.

A prova portuguesa vai ser a sétima de 14 rondas do Mundial de Ralis do próximo ano.

O Conselho Mundial da FIA aprovou ainda os restantes calendários mundiais. A Fórmula 1 terá 21 provas, como este ano, mas termina uma semana mais tarde, em 1 de dezembro, em Abu Dhabi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.