Tempo
|
A+ / A-

FC Porto continua preparação para o Portimonense com duas baixas

05 dez, 2018 - 21:38

Aboubakar e Bazoer continuam sem treinar com a equipa principal. Dragões recebem a formação algarvia na sexta-feira.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar, esta quarta-feira, dois dias antes da receção ao Portimonense, a contar para a 12ª jornada da I Liga.

Sérgio Conceição continua sem poder contar com dois jogadores: Aboubakar, que continua a recuperar da operação no joelho e Bazoer, que segue afastado dos trabalhos da equipa principal e voltou a treinar com a equipa B dos dragões.

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, às 10h30, no Olival. Às 12h30, Sérgio Conceição fará a antevisão da partida em conferência de imprensa.

O jogo entre FC Porto e Portimonense tem data marcada para sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+