Tempo
|
A+ / A-

Dalot titular pela primeira vez na Premier League

05 dez, 2018 - 19:00

Mourinho escolheu o lateral direito português para o 11 inicial do Manchester United frente ao Arsenal.

A+ / A-

O lateral direito Diogo Dalot vai somar, esta quarta-feira, a sua primeira titularidade na Premier League, em Old Trafford, frente ao Arsenal.

O português chegou este verão ao Manchester United, vindo do FC Porto, mas tem tido dificuldades em afirmar-se nas escolhas de José Mourinho, devido a problemas com lesões.

Dalot chegou lesionado aos "red devils", depois de uma operação no final da temporada passada, e voltou a lesionar-se durante uma partida da seleção sub-21, frente à Bósnia.

Esta temporada, Dalot já se estreou na Liga dos Campeões frente ao Young Boys, somou 120 minutos na Taça da Liga frente ao Derby County, e 18 minutos na última jornada do campeonato, frente ao Southampton.

Face à suspensão de Ashley Young e a lesão de Valencia, Mourinho preferiu escolher Dalot para assumir o lado direito da defesa.

Diogo Dalot vai alinhar de início num teste difícil frente a um Arsenal em grande forma. A partida arranca às 20h00, em Old Trafford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+