Tempo
|
A+ / A-

Ministros do Ambiente e da Economia vão ser ouvidos sobre tragédia em Borba

05 dez, 2018 - 17:50

Parlamento aprovou convocatórias por unanimidade.

A+ / A-

Os ministros da Economia e do Ambiente vão ao Parlamento prestar esclarecimentos sobre a tragédia em Borba que vitimou cinco pessoas na sequência da derrocada de uma estrada ladeada por pedreiras de mármore.

Por unanimidade, o Parlamento aprovou esta quarta-feira os requerimentos apresentados pel'Os Verdes, PCP e Bloco de Esquerda.

Para além do ministro da Economia, Siza Vieira, e do ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, os deputados da Comissão de Economia vão chamar também responsáveis por várias entidades das áreas do ambiente e da engenharia para tentar apurar responsabilidades na tragédia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+