A+ / A-

Ex-jogador revela que a mulher fazia as provas físicas por ele

05 dez, 2018 - 14:51

Stefan Kiessling nunca foi apanhado pelo Bayer Leverkusen porque a mulher estava em muito boa forma física.
A+ / A-

Stefan Kiessling tinha quem fizesse as provas físicas por ele. O ex-avançado alemão, que se retirou dos relvados no final da última época, revela ao "Sport Bild" que a mulher se fazia passar por ele com frequência na pré-época e durante a paragem de inverno.

"Nunca fiz 100% dos exercícios nos períodos de preparação. Nem uma vez", confessa o antigo internacional alemão.

Kiessling explica que nunca foi apanhado pelo Bayer Leverkusen porque a mulher estava em muito boa forma física.

"Dão-te um relógio que mede a frequência cardíaca e que armazenava todos os dados de exercício físico. E como a minha mulher é muito atlética, fez algumas corridas com o relógio, com as minhas especificações. Fê-lo tão bem que ninguém deu conta", esclarece.

Kiessling retirou-se do futebol há cinco meses, após 12 anos no Bayer Leverkusen. A 1 de outubro, assumiu o cargo de assistente de Rudi Voller, diretor desportivo do clube alemão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.