Tempo
|
A+ / A-

Allegri espera que Cristiano Ronaldo ganhe a sexta Bola de Ouro com a Juventus

05 dez, 2018 - 08:11

O treinador da Juventus acredita que o seu jogador merecia ter ganho o prémio, em vez de Modric. Ainda assim, Allegri admite que a derrota pode ser uma motivação para o português.

A+ / A-

Massimiliano Allegri considera injusta a atribuição da Bola de Ouro a Luka Modric. O treinador da Juventus acredita que essa injustiça motivará Cristiano Ronaldo ainda mais para, no próximo ano, recuperar o galardão, agora com as cores "bianconere".

Em declarações aos jornalistas, após a gala dos prémios de desporto da "Gazzetta dello Sport", o técnico italiano argumentou que o seu jogador "merecia certamente a Bola de Ouro por tudo o que fez na Liga dos Campeões com o Real Madrid".

"Mas a vitória de Modric será uma motivação para ele [Ronaldo], para fazer ainda melhor e vencer a sexta Bola de Ouro no próximo ano com a Juventus", garantiu Allegri, que revelou que não sabia da eminente contratação de Cristiano Ronaldo até esta se concretizar.

Allegri reconheceu que Cristiano Ronaldo "deu muito" à equipa, não só pela sua grande qualidade, "que todos conhecem", mas também porque "aumentou ainda mais o nível de profissionalismo entre os jogadores":

"Os jogadores veem um jogador de 33 anos que ganhou tudo o que ganhou e continua a trabalhar exaustivamente para melhorar. É um jogador extraordinário, um rapaz humilde que entrou muito bem no grupo e que acrescenta grande competitividade em cada treino."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+