A+ / A-
Futsal

Sporting vai até ao Cazaquistão para disputar a "final four" da Liga dos Campeões

03 dez, 2018 - 18:26

Leões candidataram-se para organizar a fase final da prova europeia, em Braga, mas a UEFA acabou por escolher o pavilhão do Kairat Almaty.
A+ / A-

O Sporting vai disputar a "final four" da Liga dos Campeões de futsal no Cazaquistão, anunciou a UEFA esta segunda-feira.

O pavilhão do Kairat Almaty foi o escolhido pelo organismo que tutela a mais importante competição de clubes da modalidade. Os leões candidataram-se para organizar a prova em Braga, local que foi preterido pela UEFA.

A equipa de futsal do Sporting vai assim disputar o título europeu entre os dias 25 e 28 de abril de 2019, frente ao Kairat Almaty, Inter Movistar e Barcelona.

Os leões chegaram à final da prova nas últimas duas edições, mas acabaram por perder nas duas ocasiões, frente ao Inter Movistar, emblema de Ricardinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.