Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Benfica joga em Montalegre para a Taça

03 dez, 2018 - 18:16

Anúncio feito pela autarquia local através das redes sociais, após a realização de uma primeira vistoria ao Estádio Doutor Diogo Vaz Pereira.

A+ / A-

O Benfica vai disputar os oitavos-de-final da Taça de Portugal, frente ao Montalegre, precisamente em Montalegre.

A Câmara Municipal de Montalegre, através das redes sociais, suporta-se numa alegada decisão da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para adiantar que o jogo terá mesmo lugar na casa da equipa que milita no Campeonato de Portugal.

Entretanto, o referido "post" na rede social Facebook, deveras taxativo, foi eliminado. Ainda assim, a Renascença recupera o texto do anúncio da CM Montalegre:

"A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acaba de anunciar que o jogo Montalegre-Benfica, agendado para dia 19, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, vai ser disputado em Montalegre. A primeira visita aconteceu esta tarde. As garantias dadas convenceram a federação. Os próximos dias prometem ser de muito trabalho".

Esta segunda-feira, foi efetuada uma primeira vistoria ao recinto do conjunto transmontano, o Estádio Doutor Diogo Vaz Pereira, sendo que "as garantias dadas convenceram a Federação", anuncia a autarquia através das redes sociais.

O encontro está marcado para 19 de dezembro.

[notícia atualizada às 18h29: "post" da CM de Montalegre eliminado]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+