Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Festejo louco de Klopp pode dar castigo

03 dez, 2018 - 17:10

Treinador alemão invadiu o relvado de Anfield aquando do dramático golo da vitória do Liverpool no dérbi frente ao Everton, de Marco Silva.

A+ / A-

A Federação Inglesa (F.A.: Football Association) acusou Jurgen Klopp de má conduta, esta segunda-feira, na sequência dos festejos do golo da vitória dramática do Liverpool no dérbi frente ao Everton (1-0), realizado na tarde de ontem.

Aos 90+6', Origi aproveitou um erro monumental do guarda-redes dos "toffees", o internacional inglês Jordan Pickford, para selar o triunfo dos "reds".

O técnico alemão invadiu o relvado de Anfield para celebrar com Alisson, numa atitude que foi mal vista pelos responsáveis do Everton, comandados por Marco Silva.

No final do encontro, Klopp tratou imediatamente de se desculpar publicamente pelos excessos e garantiu ter feito o mesmo junto do treinador português. Todavia, confrontado com esse cenário, Marco Silva desmentiu de pronto que o germânico se tenha retratado junto de si.

Agora, Klopp tem até às 18h00 de quinta-feira para apresentar a argumentação de reação a esta acusação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+