A+ / A-
Revista de Imprensa

FC Porto ganha no grito nos jornais

03 dez, 2018 - 08:27

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.
A+ / A-

A vitória do FC Porto no terreno do rival da cidade, o Boavista, por 1-0, faz as capas dos três jornais desportivos desta segunda-feira. Um golo de Hernâni, ao minuto 95 - último de descontos - decidiu um jogo bem rijo.

Foi "na raça", frisa o jornal "O Jogo". "A ferro e fogo", classifica o "Record". "A Bola" diz que os dragões tiveram "estrelinha". Os tribunais dos jornais dizem que ficou penálti por assinalar contra o Porto. Sérgio Conceição foi expulso e não compareceu na sala de imprensa, em protesto.

Quanto ao Sporting, Acuña deverá voltar ao onze, pela primeira vez na era de Keizer, segundo "A Bola". Mathieu também deverá voltar, avança o "Record". Mané fora dos convocados e perto da saída. Fernando Mendes acusa Bruno de Carvalho de dizer para "dar um apertão" aos jogadores.

No Benfica, há "ataque" a Hasic, de acordo com "O Jogo". O avançado de 17 anos é um jogador livre após conflito com o Dínamo Zagreb. Juventus avança por Rúben Dias, revela o "Record". Rafa vive o melhor momento.

Nota para a seleção nacional, inserida no grupo B de qualificação para o Euro 2020. Terá pela frente Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.