A+ / A-

Raja Casablanca perde mas ganha taça

03 dez, 2018 - 00:12

Derrota na segunda mão não virou triunfo da primeira volta (3-0).
A+ / A-

O Raja Casablanca venceu a Taça das Confederações da CAF de futebol, com um agregado de 4-3 nas duas mãos, apesar de ter perdido por 3-1 em casa do Vita Club, em Kinshasa.

Abdelilah Hafidi, aos 21 minutos, colocou a formação marroquina em vantagem e com uma mão na taça, dado que acrescentava um golo à vantagem de 3-0 trazida no jogo da primeira mão.

A equipa da República Democrática do Congo reagiu da melhor forma e respondeu com golos de Jean-Marc Makuso, aos 45+4 minutos, Mukolo Botezadio (2-1), aos 71, e Fabrice Luamba Ngomo (3-1), aos 74, mas sem conseguir alterar o rumo dos acontecimentos no que toca à decisão.

O Raja Casablanca sucede ao TP Mazembe na lista dos vencedores da Taça das Confederações da CAF.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.