A+ / A-

Sevilha empata e entrega liderança ao Barça

02 dez, 2018 - 22:30

Real Madrid é quinto apesar da vitória, no sábado, em Valência.
A+ / A-

O Sevilha, com André Silva e Daniel Carriço, empatou 1-1 em casa do Alavés e cedeu a liderança da Liga espanhola de futebol ao Barcelona, que venceu por 2-0 na receção ao Villarreal.

Após 14 jornadas, o Barça lidera com 28 pontos, mais um do que o Sevilha e com três de vantagem sobre o Atlético de Madrid, que não foi além de um empate a 1-1 em casa do Girona, sétimo com 21.

O Alavés, quarto na tabela classificativa, agora com 24 pontos, esteve a vencer com um golo de Jony, aos 37 minutos, mas o Sevilha atenuou o prejuízo com o empate pelo francês Ben Yedder, aos 78.

O Barcelona, com o português Nélson Semedo a titular, venceu por 2-0 na receção ao Villarreal, com golos de Gerard Piqué, aos 36 minutos, e Carles Aleñà, aos 87.

O Villarreal segue no 17.º posto, com os mesmos 14 pontos, com três de vantagem sobre o Athletic Bilbau, com 11 e menos um jogo, que é primeiro clube na zona de despromoção.

No primeiro jogo do dia, William Carvalho fez a assistência para o único golo do Betis, na vitória em casa sobre a Real Sociedad, por 1-0.

Aos 33 minutos, na sequência de um canto, o médio português desviou a bola ao primeiro poste, deixando Junior Firpo solto para fazer o único tento da partida.

Com este resultado, o Betis, 10.º classificado, passou a somar 19 pontos, os mesmos da Real Sociedad, que está um posto acima.

O Real Madrid venceu no sábado o Valência, por 2-0. Os golos dos merengues foram apontados pelo ex-Benfica Daniel Wass, na própria baliza, e Lucas Vasquez. Com este triunfo, o Real Madrid passa a somar 23 pontos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.