Tempo
|
A+ / A-

Atlético empata e falha liderança em Espanha

02 dez, 2018 - 18:27

O Girona segue no sexto lugar da Liga.

A+ / A-

O Atlético de Madrid falhou a possibilidade de se isolar provisoriamente na liderança da liga espanhola de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Girona, na 14.ª jornada.

Além de poder ficar mais longe de Sevilha ou Barcelona, que ainda jogam este domingo, o Atlético de Madrid ficou com o terceiro lugar em perigo e pode ser ultrapassado pelo Alavés.

O Girona, que segue no sexto lugar, chegou à vantagem aos 45 minutos, com uma grande penalidade convertida pelo uruguaio Stuani, mas o Atlético de Madrid refez a igualdade aos 82, graças a um lance infeliz de Ramalho, que fez autogolo.

Gelson Martins foi lançado por Diego Simeone aos 74 minutos e, já nos descontos, esteve perto de dar a vitória aos 'colchoneros', mas o guarda-redes Iraizoz impediu o tento do internacional português.

No primeiro jogo do dia, William Carvalho fez a assistência para o único golo do Betis, na vitória em casa sobre a Real Sociedad, por 1-0.

Aos 33 minutos, na sequência de um canto, o médio português desviou a bola ao primeiro poste, deixando Junior Firpo solto para fazer o único tento da partida.

Com este resultado, o Betis (10.º classificado) passou a somar 19 pontos, os mesmos da Real Sociedad, que está um posto acima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+