A+ / A-

Portimonense ganhou e sobe na tabela

02 dez, 2018 - 17:16

Tondela marcou no primeiro minuto mas não conseguiu segurar vantagem.
A+ / A-

O Portimonense venceu na receção ao Tondela por 3-2, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, após ter estado a perder, e subiu ao 11.º lugar, com 12 pontos.

Xavier, logo no primeiro minuto, deu vantagem aos tondelenses, mas o brasileiro Paulinho, aos 13, de grande penalidade, o colombiano Jackson Martinez, aos 29, e o japonês Nakajima, aos 45+1, concretizaram a reviravolta dos algarvios.

Tomané ainda reduziu aos 62, antes de ser expulso aos 85, mas não evitou o quarto jogo no campeonato sem vencer do Tondela, que segue no 15.º lugar, com os mesmos nove pontos de Boavista, que tem menos um jogo, e Feirense.

Destaque para a lesão de Jackson, aparentemente no tornozelo que o afastou dos relvados durante quase dois anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.