Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição: “Quem fica agradado ver posição de colega de trabalho na praça pública?"

01 dez, 2018 - 15:33

Sérgio Conceição falou sobre o "caso Rui Vitória". Caso Bazoer foi abordado, na antevisão da visita do FC Porto ao Boavista.

A+ / A-

O treinador do FC Porto comentou este sábado a situação de Rui Vitória no Benfica.

“Quem é que fica agradado de, entre treinadores, ver a posição de um colega de trabalho na praça pública? Acho que ninguém. A importância de momentos negativos é sempre maior do que qualquer feito bem maior”, disse o técnico em conferência de imprensa.

Sérgio Conceição reforça que “qualquer coisa de positivo nunca é tão realçada, prova disso foi o excecional jogo que fizemos esta semana, que foi muito pouco falado. Foram mais faladas as coisas negativas".

O técnico dos dragões abordou igualmente o “caso Bazoer”, mas sem dar grandes explicações. O jogador está a treinar na equipa B.

"Quando digo que há situações que ficam à porta do Olival, esta não é uma delas. É para ficar cá dentro, mas de parte. Vocês sabem como é a minha forma, como é a do FC Porto: quando há algum ato que sai fora dos carris, do barco… Quando estamos todos a remar para o mesmo lado e há um que mete um dedo de fora, que seja só a velocidade do barco que vá uma unha mais devagar, pode ser por essa unha que perdemos o campeonato no final da época, e isso eu não quero. Tudo o que seja remar contra a maré tem vida difícil”.

Sérgio Conceição acrescenta que “muitas vezes, não sou eu, é o próprio grupo de trabalho. Tenho gente verdadeiramente comprometida, e quem não está dessa forma, não pode estar no grupo".

Sobre a partida propriamente dita, o técnico campeão nacional reconhece que o dérbi contra os axadrezados é sempre "difícil".

"É o dérbi histórico da cidade do Porto. Espero um jogo intenso, bem disputado, de forma leal dentro e fora do campo. Estamos preparados para assumir a responsabilidade do jogo e conquistar os três pontos, que são importantes na nossa caminhada", refere.

O FC Porto vai ao Bessa no domingo defrontar o Boavista às 20h00 para a jornada 11 da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Melo
    01 dez, 2018 Mealhada 23:39
    Ó Conceição deixa de ser "inocente"! Se o Vitória quiser um advogado de defesa de certeza que não serás tu! Vai pró Olival que é lá onde tu mandas alguma coisa!

Destaques V+